Auto Ajuda Alice

Mães Que Educam e Criam Regras Para Crianças Com Birra

4.4 (87.5%) 16 votes

mães que educam

 

Seu filho ou filha não te obedecem? Você não sabe criar regras para crianças? Não faz parte das mães que educam? A birra da criança te estressa?

Lamento te dizer, mas os seus filhos estão sendo criados para serem, possíveis fracassados quando adultos. Crianças que não tem limites não conseguem superar seus obstáculos depois adultos.

Mãe nenhuma deseja ter filhos que sejam um fracasso na fase adulta. Mas infelizmente, o maior responsável pelos fracassos das pessoas na fase adulta, é a educação familiar.

É evidente que não é generalizado, temos muitas exceções. Podemos ver filhos que tiveram péssimos exemplos dos pais, e mesmo assim, se tornaram pessoas bem sucedida.

Saber como educar os filhos e colocar limites, regras para crianças que fazem muita birra. São qualidades das mães que educam e sabem conduzir o comportamento infantil.

A psicóloga familiar Márcia Girardi, é especialista em comportamento infantil. Tem ótimas dicas para ajudar a solucionar estes problemas.

Ao clicar no botão abaixo, você será direcionada para um vídeo grátis, onde a Márcia Girardi, mostra o por que a criança faz tanta birra. Se você deseja fazer parte do grupo de mães que educam, clique no botão abaixo e veja o vídeo:

criar regras para crianças

Viu como ela sabe o que acontece com nossas crianças? A Márcia Girardi já ensinou várias mães e pais, a educarem os seus filhos para serem pessoas bem sucedidas quando adultos.

Vou citar abaixo, alguns problemas que a Márcia Girardi destaca no fracasso da educação de seus filhos:

 

Por Que o Seu Filho ou Filha Não Te Obedecem?

criar regras para criançasVou citar 4 motivos pelos quais o seu filho ou filha, não te obedecem. É evidente que existem muito mais motivos além desses.

Mas, como o nosso espaço aqui é bem pequeno, eu resolvi resumir para facilitar o entendimento do que pretendo te mostrar até o final deste texto.

 

Criar Regras Para Crianças Sem Ter Autoridade

como educar um filhoA tarefa de educar a criança em casa, sempre sobra para as mães. São poucos pais que participam da educação da criança, geralmente reclamam que trabalham muito e por causa do cansado não pode ajudar.

Mães que educam de verdade, sabe incentivar o pai a participar também da educação dos filhos. Incentivando-o a separar um tempo para conversar com a criança todos os dias.

Caso você tenha algum problema no casamento, isso pode afetar na autoridade tanto sua quanto do seu esposo com os filhos.

Eu escrevi um artigo mostrando como solucionar problemas no casamento, que é o Como Ter Um Casamento de Sucesso e Blindar o Seu Relacionamento.

Quando a birra de criança chega ao ponto de fazer chilique, gritar, xingar, falar palavrões. É um grande sinal de que você não exerce autoridade nenhuma, sobre a criança.

O estresse com o descontrole dos filhos, pode aumentar ainda mais os problemas com a criança. Muitas mães ficam tão estressada que acabam sendo pior do que a própria criança.

Se você não sabe como educar os filhos de forma ordeira. Não será com gritos que conseguira a atenção da criança, e nem o controle da situação.

Não é difícil aprender como educar um filho. O problema é que os pais trabalham muito e não buscam aprender a lidar com os problemas diários dos seus filhos. Seja uma das mães que educam e faça a diferença na vida dos seus filhos.

 

Mães Que Educam Cumprem Suas Promessas 

criança fazendo birraQuantas promessas são feitas e não são cumpridas. Será que você cumpre as promessas que fazem a seus filhos? Você se lembra de todas as promessas feitas?

Se você é das pessoas que sempre lamentam dizendo: Meu filho é muito nervoso o que fazer? E para tentar conquistar a atenção dele faz promessas. Você está incorrendo um sério risco de nunca conseguir controlar a sua criança.

Para quem sabe como lidar com crianças, sabe muito bem que a criança, espera que a promessa seja cumprida. Por isso é muito importante pensar antes de fazer qualquer promessa.

São vários tipos de promessas, que vão desde aquelas que são para punir, como:

  • Não deixar usar o vídeo o game
  • Tomar o celular
  • Deixar de castigo no quarto
  • Não ver televisão
  • Não usar o computador
  • ..

E também aquelas que são para compensar uma boa performance, como:

  • Se passar de ano dou um celular novo
  • Se comporte que dou uma bicicleta
  • No seu aniversário vou te dar uma festa de presente
  • Etc …

As verdadeiras mães que educam, não fazem promessas que não podem cumprir. Pois sabem que essas promessas acabam se tornando regras para crianças.

Fazendo com que essas crianças, deem mais birra acreditando que terá a promessa do que deseja. E, depois ficam aguardando o cumprimento. Quando não são cumpridas, a birra se torna um meio de fazer cumprir.

Estes motivos que estou citando aqui, fazem parte do método educacional infantil criado pela Márcia Girardi que está mudado a vida de milhares de pessoas. Que é o método Limites Sem Culpa.

Para saber mais sobre este método, basta clicar no botão abaixo e você será direcionada a um vídeo grátis onde a Márcia Girardi te dará muitas outras dicas para lidar com a falta de regras para crianças e com a birra.

CURSO LIMITES SEM CULPA

 

Falta de Rotina e Disciplinas Promovem Birra 

como educar os filhosQuando uma casa tem sempre alguma criança fazendo birra. É um sinal de que falta rotina e disciplina. Ao criar regras para crianças, essas, devem ser feita em forma de disciplinas rotineiras.

Mães que educam sabem como educar os filhos e colocar limites. E a rotina, tira da criança o tempo ocioso para fazer birra e perturbar a paz da família.

O comportamento infantil de 3 a 4 anos, é um dos mais complicados. Pois a criança já fala e entende o que os adultos fazem, mas não querem obedecer.

Quando se tem criança fazendo birra, é por que falta rotina e regras para essa criança. Aprender como lidar com crianças, é uma tarefa difícil para qualquer mãe.

A criança precisa brincar, mas o ideal é que essas brincadeiras sejam educativas. Ter um rotina e horários para brincar, pode ajudar muito na educação e controle emocional da criança.

 

Falta de Tempo Para os Filhos Não é Desculpa 

como lidar com criançasA maioria das birras, são apenas para chamar a atenção dos pais. Pois, quando os pais não dão a devida atenção para os seus filhos, esta é uma forma de ter a sua atenção, mesmo que não seja como desejava.

Não adianta criar regras para criança, se os pais nunca tem tempo para eles. Deixam que a Babá cuide deles, e que a escola os eduque.

Lamento dizer, mas a escola é a pior educadora para os seus filhos. Só os pais podem educar seus filhos de verdade. A função da escola é a formação profissional e intelectual.

Mães que educam, fazem das regras uma ferramenta para conter a birra. E, ainda sabe como educar os filhos e colocar limites, sem que a criança se sinta reprimida ou privada dos seus direitos de brincar.

Muitas mães estão conquistando mais tempo para os seus filhos, deixando de trabalhar fora e trabalhando em casa.

Eu escrevi aqui, alguns artigos que dão alternativas para você poder trabalhar dentro de casa, que são: Coisas Fáceis de Fazer Para Vender e Ganhar Dinheiro, e Curso de Confecções de Lingerie da Magistral Funciona.

 

O Melhor Método Para Educar Filhos

limites em culpaCitamos aqui algumas formas de controlar os seus filhos, mas, tenho certeza que não será o suficiente, para isso, você mãe, precisa de uma orientação mais completa.

Se você se identificou com algum dos problemas citados acima, é possível que você não conseguirá solucionar o problema sozinha. Mas, deseja fazer parte das mães que educam.

Você pode precisar de ajuda para criar regras para crianças e controlar as birras. Mas, talvez você não tenha condições financeiras para contratar uma psicóloga que possa te ajudar, pois seria muito caro.

O ideal é aplicar o método que já citamos acima, que é o Limites Sem Culpa da Márcia Girardi. Para se inscrever no treinamento que é cem por cento online, e todo em vídeos aulas, basta clicar no botão abaixo.

birraVocê tem a garantia de 7 dias, caso não surta nenhum efeito no seu problema. Basta enviar uma solicitação de cancelamento para o e-mail recebido no momento da inscrição e você receberá tudo o que pagou de volta, creditado em sua conta bancária.

Então não perca mais tempo e clique no botão logo baixo para ter total controle sobre os seus filhos.

MÃES QUE EDUCAM BIRRA

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.