4.5 (90%) 10 votes

como superar uma traição e continuar o relacionamento

 

Se você deseja saber como superar uma traição e continuar o relacionamento, é porque está com o casamento em crise. Possivelmente já aconteceu um ato de adultério e parece não ter mais saída.

Você também pode estar se perguntando se traição tem perdão? Porque também não sabe como perdoar uma traição. Infelizmente a infidelidade conjugal pode causar vários problemas em uma casamento.

Todo casal sonha com um casamento de sucesso, mas não sabem como manter um casamento desgastado e em crise.

O desgaste do casamento sempre vem de forma bem sutil e aos poucos, o que facilita a infidelidade. E quando um dos cônjuges decide se abrir e contar os problemas do casamento, para alguém do sexo oposto, aumenta e muito a possibilidade de um adultério.

 

Como Perdoar Uma Traição e Continuar o Relacionamento?

casamento acabando

 

Para saber como manter um casamento, primeiro é preciso entender que a infidelidade conjugal, é um problema dos dois e não apenas de quem cometeu o adultério.

Se o seu casamento está acabando, é por que houve falhas das duas partes. Não se pode manter um casamento feliz, se não houver compromisso de ambas as partes. Jogar a culpa sempre no outro cônjuge, não é a solução para os problemas no casamento.

Mesmo que o casamento esteja desgastado e acabando, ainda é possível superar a traição e salvar o seu casamento. Mas saber como superar uma traição e continuar o relacionamento, é algo muito pessoal e complicado.

 

A Busca Por Um Casamento Feliz Deve Ser Constante

Não basta colocar uma linda e sensual lingerie, ou usar artifícios eróticos para reconquistar a outra parte. Isso só funciona se houver um clima, mas diante de uma traição, creio que não há clima para práticas sensuais.

É preciso ter muita coragem para perdoar quem traiu e foi a causa do adultério. O casamento desgastado, pode ser restaurado sim, e você pode ser capaz de perdoar a pessoa que atraiu. Para isso eu recomendo que você conheça a Renata Santos, uma especialista em restauração de casamentos.

Para conhecer a Renata Santos, basta clicar no botão abaixo e você será direcionada para um vídeo, onde a Renata explica direitinho como salvar o seu casamento.

casamento desgastado

 

Como Superar Uma Traição e Continuar o Relacionamento? 

como salvar um casamento

 

Falar em superação é algo muito complicado, pois apenas quem está sofrendo sabe a dificuldade de perdoar. Só consegue perdoar e superar, quem tem a capacidade de compreender as verdadeiras causas da traição.

Quando as causas não são identificadas, fica difícil aprender como superar uma traição e continuar o relacionamento, principalmente para quem tem o sentimento muito profundo pelo cônjuge. Por isso, é muito importante esclarecer as causas do problema para buscar uma superação.

Quando falamos em casamento, podemos pensar que nos referimos apenas aos casais que se casaram em um cartório. Mas, na verdade, ao falarmos em casamento, estamos nos referindo a todo casal que vivem juntos, ou que mantem um relacionamento conjugal estável.

 

A Crise No Casamento Pode Ser Passageira

Uma traição só pode ser superada, se ambas as partes se perdoarem de verdade. E o perdão é um processo, que demora um certo tempo para concretizar. Muitas vezes, mesmo depois de declarar o perdão, ainda pode surgir um ressentimento do problema em alguma discussão.

Caso você tenha dificuldade de perdoar, eu sugiro que você conheça os conselhos e as técnicas da Renata Santos, no seu método Casamento de Sucesso. Neste seu método a Renata, ensina como superar qualquer problema no casamento.

Se você deseja saber mais sobre o Casamento de Sucesso da Renata Santos? Basta clicar no botão abaixo para acessar um vídeo grátis, onde a Renata explica como você pode mudar o seu casamento em pouco tempo.

como manter um casamento

 

Como Salvar um Casamento Após Uma Traição? 

traição tem perdão

 

  • Você realmente deseja saber como salvar um casamento?
  • Você está com o seu casamento desgastado?
  • Quer saber se traição tem perdão?
  • O Seu casamento está em crise?
  • Mesmo com o seu casamento acabando, você ainda quer perdoar a traição?

São tantas perguntas não é verdade? Mas vamos te fornecer todas as respostas para estas perguntas. Basta que você continue lendo até o final este artigo. Pois sabemos o quanto deve estar sofrendo com os problemas no seu casamento.

Você vai ver que é possível sim aprender como superar uma traição e continuar o relacionamento. E, ainda ter um casamento muito feliz, mesmo após uma traição tão doída.

 

Veja Como Salvar o Casamento Sem Traumas

Muitas pessoas conseguem superar estes traumas e ter uma vida completamente feliz ao lado do seu cônjuge.

Se estas pessoas conseguem, porque você não consegue? Tenho certeza que você também pode ter um casamento muito feliz ao lado da pessoa que você ama. Que o mesmo amor que existia antes do casamento, possa voltar a reinar no seu casamento.

Para salvar o seu casamento, mesmo após uma traição. É preciso primeiro esquecer essa traição. Mas como esquecer algo tão dolorido? Você só conseguirá esquecer essa traição se perdoar no seu coração.

 

Como Esquecer Uma Traição?

como perdoar uma traição

 

O adultério pode causar uma dor incalculável, porque a dor de uma traição não é física e sim na alma. E essa dor, não pode ser tratada com um simples medicamento fármaco. É preciso muito mais, para aliviar a dor de uma traição.

Esquecer uma traição é uma tarefa que vai exigir muito de quem a sofreu. Perdoar é preciso, mas como? Mudando de casa? Mudando de cidade? Mudando de país?  Nenhuma destas opções é capaz de fazer esquecer uma traição.

O que precisa na verdade é tratar o problema dentro de si. Mas, contratar um profissional de psicologia pode custar muito caro. Pois serão necessários várias seções, pagando um valor bem alto por cada consulta ou seção.

E, ainda não terá a garantia de que funcionará. Infelizmente essa é a verdade para quem busca a ajuda profissional para problemas de casamento. Mas existe uma solução que pode ser bem mais barata.

 

Como Manter Um Casamento Com Filhos?

Caso o casal tenha filhos, eles podem ajudar muito a superar as dores e os problemas. Ter crianças educadas, que obedecem regras e que demostram muito amor. É muito bom para o casamento sair de uma crise.

Em muitos casos, até evitam uma separação, mas não são a solução definitiva para as crises, é preciso que haja uma ajuda externa para salvar o casamento em crise.

O desejo de aprender como perdoar uma traição, só será realizado após entender que é preciso buscar como superar uma traição e continuar o relacionamento. O seu casamento não pode ser destruído ou acabar apenas porque a outra parte se envolveu em uma traição.

Lembre-se, que a outra parte, ou o outro cônjuge, só te traiu porque houve uma terceira pessoa no seu casamento. O que precisa para esquecer essa traição é afastar essa terceira pessoa do seu casamento.

Este é o maior desafio para salvar ao seu casamento. A Renata Santos, que já citamos acima, sabe muito bem como fazer isso. Ela já ajudou milhares de casais a superaram suas crises e salvar o seu casamento.

Acesse um vídeo grátis clicando no botão abaixo, e veja as dicas que a Renata tem para você. Tenho certeza que irá ter ajudar muito.

infidelidade conjugal

 

2 Thoughts to “Como Superar Uma Traição e Continuar o Relacionamento?”

  1. Joaninha

    Eu estou passando por tudo isso, não sei como fazer. Meu namorado, com quem moro junto a 3 anos, meu traiu com minha melhor amiga e agora eu o perdoei e não consigo continuar como ele. Como faço para continuar vivendo com ele, se todos os dias eu vejo os dois?

    1. Alice

      Ola Joaninha, obrigado pelo seu comentário.
      Realmente não é algo simples de se resolver. No seu caso, reconquistar a confiança vai levar um certo tempo. Também não adianta você ficar fiscalizando ele e ela, para evitar uma recaída. Você precisa se esforçar para tentar confiar neles novamente, e se garantir. A sua autoconfiança deve ser sempre elevada. Caso ele recaia novamente aí é preciso tomar outra decisão.

Leave a Comment