Restaurar Casamento Alice

Como Salvar Meu Casamento Em Crise?

Rate this post

como salvar meu casamento

 

Como salvar meu casamento? Meu casamento está acabando. São frases típicas de um casamento em crise que pode estar em fase terminal.

E, para complicar tudo, uma terceira pessoa entra no casamento. Era o estopim que faltava para concluir a tragédia e o fim total do casamento.

Todas as resistências para manter o casamento estão sendo rompidas. Às vezes, pelas brigas constantes, outras vezes, pela frieza e dureza nas palavras.

Não faz mais sentido manter um casamento que não tem mais aquele algo diferente do início.

 

Sinais de Um Casamento Desgastado

 

Quem está tentando salvar um casamento, muitas vezes nem percebe o surgimento de sinais que mostram que o seu casamento está desgastando.

Não adianta nada pensar todo tempo em métodos de como salvar meu casamento. Se o seu casamento já está em crise e apenas você, está pensando em manter o casamento.

Vamos listar para você agora, alguns dos fatores que desgastam o casamento e as vezes nem percebemos:

 

Sinais que o casamento está desgastando:

  1. O sexo diminui consideravelmente até quase acabar,
  2. Começa a surgir uma distância entre o casal,
  3. Surgem conflitos entre o seu interior e o seu exterior,
  4. Seus interesses passam a ser diferentes do seu cônjuge,
  5. As discursões ganham mais recorrências a cada dia,
  6. Você sempre está falando mal do seu cônjuge

Existem outros sinais que não listamos aqui, mas estes são os mais frequentes em casais com casamento desgastado. Um casamento em crise, é consequência dos dois cônjuges e não apenas de um.

 

A Infelicidade no Casamento Tira o Desejo de Salvá-lo 

 

Sempre em um casamento em crise, apenas um dos cônjuges assume a responsabilidade de tentar salvar seu casamento. Essa inciativa se dá, pelo desejo de recuperar a felicidade que teve no início do casamento.

Mas a perda da atenção e carinho do cônjuge, faz com que o casamento seja infeliz. E a infelicidade no casamento é um grande desmotivador para tentar restaurá-lo.

Como salvar meu casamento? É uma questão que apenas pessoas que ainda sonham com a felicidade tentam solucionar. Um casamento em crise, produz infelicidade no casamento.

 

Salve Seu Casamento Antes Que Seja Tarde

 

Não existem um manual que ensina como manter um casamento feliz! Se você deseja saber como salvar seu casamento. Você precisa aceitar e entender os problemas que colocaram o seu casamento em crise.

Ter uma personalidade forte, pode ser um ponto positivo ou negativo. Positivo, porque te dá força para lutar pela sua felicidade, e negativo por que pode prejudicar ainda mais o seu relacionamento com o seu cônjuge.

Não seja uma pessoa controladora, manifeste os seus sentimentos. Assim é possível entender como manter um casamento e acabar de vez com a dúvida de como salvar meu casamento.  

Se você deseja realmente salvar o seu casamento. Recomendo que veja um vídeo onde a Renata Santos, mostra como identificou e superou todos os problemas do seu casamento.

Clique no botão abaixo para assistir ao vídeo gratuito da Renata Santos:

 

infelicidade no casamento

 

Como Salvar Meu Casamento Em Crise?

 

Como Salvar Meu Casamento Em Crise

 

Se você deseja mudar o seu cônjuge para responder às suas questões de como salvar meu casamento? Lamento, mas você pode estar agindo da forma errada.

Querer mudar o cônjuge, não é a melhor forma para salvar um casamento. Se você busca realmente como ser feliz no casamento, precisa aceitar o seu cônjuge e o seu jeito de ser.

Aprender como viver um casamento feliz, é aprender a aceitar os desfeitos do cônjuge. Talvez, quando você se casou, era jovem demais para reparar nestes defeitos.

Para salvar um casamento em crise e voltar a ter um casamento feliz, é preciso aceitar que você também tem defeitos, assim como o seu cônjuge.                                                   

 

Como Salvar um Relacionamento?

 

Uma pessoa altamente controladora, que está sempre buscando motivos ou coisas para condenar o seu cônjuge. Não sabe como ter um relacionamento feliz.

Se você deseja ver o seu casamento ou relacionamento afundar, basta continuar controlando o seu cônjuge sem demonstrar nenhuma confiança.

Quando uma pessoa busca saber como salvar seu casamento, a primeira atitude, é estabelecer uma elo de confiança. Salvar um casamento sem confiança é praticamente impossível.                                                     

Outro dia uma pessoa me perguntou: Como salvar meu casamento se meu marido não quer? Eu respondi, seja você a diferença no seu casamento para que o seu marido te deseje.

                                                          

Como Superar a Crise Conjugal? 

 

O que mais estimula uma pessoa a desejar a felicidade no casamento, é ter suas vontades e desejos realizados pela outra parte no casamento.

É claro que tudo tem limites, mas é possível despertar novos desejos em casamento em crise, com apenas alguns gestos ou pequenas mudanças no cotidiano.

Uma crise conjugal não será superada sozinha. É preciso que alguém faça algo diferente e que o seu cônjuge goste muito, a ponto de mudar o seu programa diário para ficar com você.

Aprenda e perdoar e não guardar rancor, e muito menos mágoa. Tente se superar nas intrigas e intervenções de terceiros, com o objetivo de acabar com o seu casamento. Mostre que você sabe como salvar um casamento e que o seu cônjuge vale muito para você.

 

Será Que Estou Sendo Traída? 

 

É muito normal questionar o seu cônjuge, quando os seus comportamentos mudam com frequência. Quando isso acontece, vem sempre a dúvida: Será que estou sendo traída?

O curioso nestas dúvidas, é que quando olhamos para as pessoas do meio de relacionamento do nosso cônjuge, parece que realmente existe uma traição.

Não deixe as impressões te enganarem, tenha mais discrição em suas desconfiança e aguarde um momento. Com certeza, tudo irá se esclarecer e na maioria das vezes não é nada do que você estava pensando.

Existem muitas pessoas que entram na vida de um casal, apenas para causar problemas. Não caia no engodo da infidelidade, saiba perdoar e tenha certeza de que o seu cônjuge te ama e não está te traindo.

Mas, caso você queira superar uma possível traição, leia o meu artigo Como Superar Uma Traição e Manter o Relacionamento, que vou te mostrar como isso é possível.

Casamento é para vida toda, isto é o que a Andreza Guedes Sampaio, luta para o seu casamento, veja como ela tem certeza da sua felicidade no vídeo abaixo:

 

relacionamento em crise

 

Restauração de Casamento Impossível

 

Restauração de Casamento Impossível

 

Sabe aquela frase: Se não der certo eu me separo e parto para o próximo? Pois é, essa frase nunca deveria ser dita ou pensada quando se está casando.

Pois essa frase faz do casamento um suplício. São nestes casos que a restauração de um casamento impossível passar a ser verdade. E a vida do casal vira apenas infelicidades.

Não adianta restaurantes, festas, presentes, nada disso vai mudar o pensamento do cônjuge que já se casou pensando na separação.

Se você pensou assim e hoje pergunta:  Como salvar meu casamento? Saiba que mesmo assim, ainda é possível. Mas, vai ser um pouco difícil.

Para salvar o casamento que parece impossível, é preciso em primeiro julgar, mudar os pensamentos, passe a pensar em ser feliz com o seu cônjuge e não ser feliz depois de separados.

 

Como Restaurar Meu Casamento? 

Não basta ter bons momentos íntimos, nem manifestar seus sentimentos de forma carinhosa, para tentar uma restauração de casamento impossível.

Quem busca como restaurar seu casamento, precisa primeiro reconhecer os seus erros, e, aceitar que você vive um casamento em crise, que precisa de uma mudança sua para não haver separação.

A restauração de um casamento depende da iniciativa de um dos cônjuges. Se você esperar apenas pela outra parte, talvez o seu casamento seja finalizado muito antes do que imagina.

Além de manifestar seus sentimentos, reconhecer seus erros, mudar de atitudes. Mostre que você sabe como salvar o casamento em crise e que você não vai desistir.

                                                              

Restauração de Casamento Com Filhos 

 

É um grande mito acreditar que filho salva casamento. A restauração do casamento deve ser considerada pela situação do casal, e não por causa dos filhos.

Até mesmo porque, se o casal ficar juntos por causa dos filhos, serão infelizes do mesmo jeito. Quem busca como restaurar um casamento, deve se preocupar com mudanças nos cônjuges e não que os filhos poderão fazer essa restauração.

Infelizmente essa é atitude de pessoas que não sabe como salvar o casamento em crise. Não sabem como recuperar um casamento que já chegou ao fim.

Salve seu casamento sem usar seus filhos. Comece você mudando de atitudes e demostrando que está em busca de como restaurar seu casamento, com certeza o seu cônjuge vai perceber e também mudar de atitudes.     

                                                              

Como Recuperar um Casamento Sem Ter Filhos?

 

Eu aprendi como restaurar meu casamento não guardando segredos para o meu cônjuge. Guardar segredos é um grande defeito de quem deseja manter um casamento feliz.

Se você está em busca de como recuperar um casamento sem ter filhos, saiba que filhos não segura e nem recupera casamento.

Comece retirando a senha do seu celular, e deixe o seu cônjuge acessar as suas conversas e conhecer os seus contatos. Não, não é invasão de privacidade, é liberdade de viver a dois.

A sua honestidade vai obrigar o seu cônjuge a demostrar honestidade com você também. Pergunte para o seu cônjuge: Como salvar o meu casamento? Passe um pouco de responsabilidade para o seu cônjuge.

Quer saber mais como recuperar um casamento em crise? Então clique no botão abaixo e você verá um vídeo gratuito com mais dicas para recuperar um casamento:

 

dificuldades no casamento

 

Como Manter um Casamento Feliz e Duradouro? 

 

Como Manter um Casamento Feliz

 

Muito bem, você já viu muitas dicas ensinando como restaurar seu casamento. Chegou a hora de aprender como manter um casamento feliz.

Se você já restaurou o seu casamento, então deve se preocupar em manter o seu casamento. Para isso, você precisa entender que agora o seu casamento vive uma nova fase.

Não existe mais crise no casamento, acabaram as brigas no casamento, seu casamento está restaurado. Mas você ainda teme que possa haver uma recaída.

Então pare de pensar em separação, em traição e em situações que antes eram constrangedora. Fortaleça o diálogo e tenha confiança no seu cônjuge.

 

Como Manter um Relacionamento Feliz?

 

A imaginação é uma grande aliada para gerar problemas no casamento. Tenha paciência se alguma coisa ainda não mudou por completo e pare de imaginar coisas.

Se dedique ao seu cônjuge, e tome atitudes sábias. Você não vive mais um casamento em crise, não busca mais como salvar meu casamento. Seu casamento está restaurado.

Tenha um casamento abençoado e sem medo. Um casamento de sucesso, é um casamento onde não há desconfiança e nem suspeitas.

Caso alguma coisa comece a sair do controle, você já sabe como restaurar um casamento. Pois, já oferecemos neste artigo, muitas dicas ensinando como salvar o seu casamento.

                                              

Como Manter um Casamento?

Existem formas que ensinam como manter um casamento ou método para manter um casamento feliz. Você precisa saber o que deseja para o seu casamento antes de se aplicar em um destes métodos.

Se você deseja apenas manter um casamento, basta você não fazer nada que ofenda o seu cônjuge. Mas se você deseja manter um casamento feliz, você precisa mudar suas atitudes.

Dedique-se mais ao seu cônjuge e seja transparente. Não tenha sempre a razão, use o meio termo. Com isso você verá que não é difícil saber como manter um relacionamento harmonioso e feliz com o cônjuge.

Supere toda crise no relacionamento, usando apenas as suas mudanças de atitudes. Seja diferente e veja a diferença.                                                         

                                              

Mitos de Um Casamento Feliz

Tem muitas pessoas que acreditam que viver de aparências, passa a imagem de um casamento feliz. Vamos citar alguns mitos de casais que parecem ser felizes mas na verdade são infelizes.

 

Mitos de um casamento feliz:

  1. Nunca brigarem
  2. Ter um bom diálogo
  3. Fazer muito sexo
  4. Saírem sempre juntos
  5. Estarem sempre sorrindo

                                                              

O sinais acima, são pertencentes a casais felizes, mas nem sempre quem demostra estes sinais estão felizes. Apenas vivem uma felicidade aparente.

Além dos sinais que citamos acima, quem vive um casamento feliz, apresenta outros sinais como:

 

  1. Não tem segredos
  2. Confia no seu cônjuge
  3. São transparentes com o cônjuge
  4. Não faz o que fere o seu cônjuge
  5. Cuida um do outro
  6. Não troca nada por momentos com o seu cônjuge

Viu a diferença? Agora se você realmente deseja ter um casamento feliz, restaurar o seu casamento, ou responder a dúvida de como salvar meu casamento? Eu recomendo que clique no botão abaixo e veja o que a Renata Santos tem a te dizer:

 

crise no casamento

 

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.