Como Ter Um Casamento de Sucesso e BLINDAR o seu Relacionamento!

4.5 (89.66%) 58 votes

casamento feliz

Ter um casamento de sucesso, é o sonho de todas as pessoas que partem para uma vida a dois.

Ninguém deseja viver em pé de guerra com a pessoa amada. E quando falamos de casamento! Aquele com festa, presença de amigos, parentes e votos feitos na frente do altar! Aí é que não queremos que dê errado mesmo.

Mas, por mais incrível que pareça, pode acontecer de você achar que casou com a pessoa dos seus sonhos. E na hora de morar embaixo do mesmo teto, você percebe que não é nada do que você pensava.

E é nesse momento que muitas pessoas acabam vivendo um relacionamento de aparências. Apenas para não ouvir a família dizer a famosa frase: Bem que te avisei. Ou para não separar pais e filhos, ou ainda por não conseguirem pagar  as contas da casa.

Esse quadro é mais comum do que se pensa.  Se você se identificou com algum dos problemas citados acima e deseja ter um casamento feliz? Recomendo que leia com muita atenção o texto abaixo, até o final. Pois nele contarei minha história e como um simples e-book salvou a minha vida e o meu casamento.

Bom, antes de mais nada, é preciso ter certeza que você não chegou aqui por acaso. Se você quer salvar o seu casamento ou relacionamento? Ou está passando por algum tipo de problema conjugal? Então você está no lugar certo.

O seu relacionamento deve estar indo de mal a pior, e você não sabe como salvar o seu casamento.

Não se preocupe, pois você conhecerá um pouco do que passei em meu relacionamento. E não se espante se for parecido com o que está acontecendo com você!

Você conhecerá absolutamente tudo o que precisa saber sobre soluções de problemas conjugais. E como ser feliz no casamento. 

 

Minha História!

 

casamento de sucessoMeu nome é Alice Furtado, tenho 32 anos, casada há 8 anos e mãe de um menino de 6 anos.

Casei-me com o grande amor da minha vida, depois de 4 anos entre namoro e noivado. Economizei o que eu pude para ter um casamento de contos de fadas, e tudo saiu como eu planejei.

Abrimos mão de viajar para fora do país em lua de mel. Pois, optamos em usar o dinheiro para dar entrada em uma casa, dentro de um condomínio fechado aqui em minha cidade.

Meu esposo ocupa um cargo de confiança em uma empresa de importação/exportação. E eu trabalhava em uma empresa de TI quando me casei. Quando o Eduardo (meu filho) nasceu, optei por sair do emprego e ficar em casa cuidando dele.

Tentei uma confecção de lingerie dentro de casa, mas as obrigações domésticas não me deixavam trabalhar. Acabei tendo que parar com o negócio e vender todo o equipamento.

Eu não estou julgando as mulheres que fazem isso, mas foi a pior escolha que eu poderia ter feito em tão pouco tempo de casada. Estávamos com apenas 2 anos e meio juntos quando fiquei grávida.

No começo tudo parecia mesmo um conto de fadas. Eu cuidava da casa e do Eduardo. Mas fui deixando de ter alguns cuidados comigo. Até porque achava que seria demais ir toda semana à manicure, se eu nem estava mais trabalhando fora. Também não tinha mais o meu dinheiro para pagar este tipo de embelezamento.

Percebi que estava ficando mais desleixada até para me vestir. E com a facilidade de estar em casa, fui descuidando dos horários de alimentação. Quando percebi, já estava bem acima do meu peso e completamente descuidada.

 

O Começo Das Brigas!

 

ser feliz no casamentoAs primeiras e pequenas brigas começaram, quando Jofre (meu marido) chegava do trabalho. E eu só falava de problemas domésticos. Em um certo dia, ele chegou e eu ainda estava de pijama, pude perceber o desânimo em seu olhar me vendo daquele jeito.

Sempre fui muito vaidosa. E nem me dei conta de que estes cuidados com minha aparência,  é que conquistou o meu marido.

As brigas foram aumentando e ele passou a chegar cada vez mais tarde em casa. Cada dia era uma desculpa. E nossa relação tornou-se um protocolo. Eu o via sair de manhã, mas muitas vezes não o via retornar à noite. E assim também acontecia com o Eduardo que quase não via mais o pai.

Esse relacionamento desgastado se estendeu ainda por mais 2 anos. Eu tentei voltar para o mercado de trabalho, em um desespero na busca de como salvar meu casamento. Mas a coisa já estava muito complicada.

Não me assustei quando Jofre pediu a separação. Mas foi como se cravasse um punhal no meu peito. Eu já imaginava os olhares reprovadores da minha família, e a falta que ele faria em casa para nosso filho.

Não fiz nenhuma loucura ou escândalo. Mas jurei para mim mesma, que mudaria essa situação e ele não sairia de casa.

 

Aprenda Como Ser Feliz no Casamento Assim Como Eu Aprendi?

 

salvar casamentoFoi quando comecei pesquisar na internet por soluções ou pessoas, que me ensinassem como salvar e manter um casamento de sucesso.

De tanto pesquisar,  eu encontrei um vídeo da Renata Santos. Assisti ao vídeo até o fim. E, cada palavra que a Renata falava, contava tudo o que eu estava passando no meu casamento. Era como se ela vivesse dentro da minha casa.

Por mais incrível que pareça, a história da Renata era idêntica a minha. E, ela alcançou um Casamento de Sucesso, mesmo com tantos problemas. Você pode conferir,  assistindo ao vídeo clicando no link logo abaixo.

 

Clique Aqui Para Conhecer a História da Renata 

 

Assisti esse vídeo várias vezes. Voltei a ter esperança.  Mas fiquei imaginando se esse método serviria para o meu caso também!

Pesquisei  por outras pessoas que já haviam aplicado os métodos do Casamento de Sucesso em suas vidas.  Encontrei muitas histórias felizes, como a da Gabriela que salvou o seu relacionamento usando as técnicas do livro, veja no vídeo abaixo:

 

Clique Aqui Para Saber Mais Sobre Este E-book 

Mas, foram as palavras da Andreza Guedes que me fizeram decidir por experimentar o método. Eu também queria meu marido e minha felicidade de volta.

Veja o depoimento da Andreza no vídeo abaixo, com certeza você também irá se identificar com ela.

” Ahh … No final deste texto eu conto como foi o fim da minha historia. Mas, para que você conheça este final, é preciso continuar lendo este texto até o final.”

 

Clique Aqui Para Assistir Ao Vídeo da Renata 

O Que Você Aprende no Guia Casamento de Sucesso

casamento bem sucedido

A Renata Santos reuniu em um único livro ou E-book.  Tudo o que precisamos saber para ter um casamento blindado, a prova de infelicidade e desesperos.

Os assuntos do E-book Casamento de Sucesso,  estão divididos em 5 etapas. Em cada uma delas você identificará o problema da sua relação e o que fazer para corrigir este problema. Para que  tudo volte a ser como antes das brigas.

 

ETAPA 1

5 coisas que não devemos fazer, pois pode piorar ainda mais a situação. Eu estava fazendo as 5 e quando li, foi como um balde de água fria na minha cabeça.

 

ETAPA 2

Analisar a situação para saber COMO agir em cada caso.  Esta etapa é primordial para não errar ao tentar consertar. Meu relacionamento não estava tão ruim quanto eu pensava, após essa avaliação.

 

ETAPA 3

Aqui é o módulo central, onde você aprende a realizar as coisas que começarão a salvar seu casamento. É hora de saber o que deu errado para não repetir esses erros, e seguir em frente rumo ao Casamento de Sucesso que você tanto sonha.

 

ETAPA 4

Como lidar com raiva e ressentimentos! Sejam seus ou do seu cônjuge. Nessa etapa a Renata fala inclusive do caso de você buscar apenas a reconciliação. Para tudo existe uma solução.

 

ETAPA 5

Aqui é o módulo tudo ou nada, contendo técnicas e truques para os casos de muita resistência e situações complicadas. Tudo sem precisar recorrer a manipulações ou falsas promeças.

 

Relacionamentos são feito entre duas pessoas. Mas pode acontecer de apenas uma das pessoas, decidir lutar pela reconciliação. Se esse for o seu caso, o guia Casamento de Sucesso tem as técnicas que você precisa para  vencer e ter sua felicidade conjugal de volta.

 

BÔNUS Que Acompanham o E-book

A Renata incluiu 3 presentes junto com o E-book Casamento de Sucesso, que te ajudarão ainda mais como manter um bom casamento:

 

BÔNUS 1

Áudio com exercícios para se recuperar após uma traição. (Meu casamento não chegou nesse ponto, mas muitas pessoas enfrentam este problema).

 

BÔNUS 2

Áudio com ensinamentos para passar pela crise conjugal da meia idade. Um verdadeiro guia para ficar ao lado do seu cônjuge até envelhecer.

 

BÔNUS 3

As 5 regras para uma discussão honesta. Como manter o controle sempre que precisar resolver algum conflito com seu cônjuge.

 

Como Ter Sucesso no Casamento Em 30 Dias?

 

casamento salvo

A Renata dá 30 dias de garantia no E-book Casamento de Sucesso. Assim, você terá acesso ao guia completo.  E se durante esse período, aplicando os ensinamentos, não ver nenhuma mudança no seu casamento, ou achar que o conteúdo não é bom.

Basta enviar um e-mail e solicitar o reembolso do valor que pagou. Você receberá tudo o que pagou sem nenhuma pergunta e nenhum desconto.  É 100% garantido e seguro!

 

Como COMPRAR Seu Guia e Ter Um Casamento Feliz?

Clique no botão abaixo para visitar a página oficial do E-book.  Assista ao vídeo até o final para adquirir o material e conquistar o seu Casamento de Sucesso.

Ou vá até o final da página que abrir, clique no botão grande e verde, como este logo abaixo, onde está escrito: “EU QUERO SALVAR MEU CASAMENTO”.

 felicidade no casamento

A próxima página a abrir é onde você fará o pagamento. Para isso, basta preencher os dados que são solicitados, informando o e-mail que você use com frequência.

Não se preocupe, os seus dados estarão completamente seguros. Pois na página de pagamento você verá uma mensagem “Site Blindado” logo no início da página.

Isso indica que o site possui protocolo de criptografia. Onde os seus dados vãos transitar por ambiente completamente seguro.

 

Escolha a forma de pagamento que mais lhe convier. Comprando com cartão a liberação é quase que imediata e você ainda pode parcelar em até 10 vezes.

A compra com boleto bancário pode demorar até 3 dias úteis para liberar, por causa da compensação bancária. Além de não desfrutar do parcelamento. 

Após preencher todos os dados financeiros clique em “COMPRAR AGORA” para encerrar seu pedido. Aguarde a confirmação de pagamento.

PRONTO! Você está a um passo de saber como apimentar um relacionamento e ter o casamento feliz que sempre sonhou!

Assim que o pagamento  for autorizado pela instituição financeira. Você receberá um e-mail contendo o acesso ao guia Casamento de Sucesso mais os bônus, no e-mail que você informou no início da compra.

 

AVISO IMPORTANTE

Se o seu casamento está indo pelo ralo, adquira AGORA seu guia e aplique os ensinamentos que já ajudaram milhares de pessoas, incluindo eu mesma.

 

evitar separação

 

PS: Depois de começar a aplicar os ensinamentos do guia, consegui fazer com que meu marido desistisse da separação, voltasse a falar comigo e prestasse atenção em mim.

Entendi tudo que havia feito de errado e hoje posso dizer que estamos começando uma relação nova, com muita cumplicidade e parceria.

Hoje eu trabalho com coisas fáceis de fazer e vendo para algumas amigas. Assim, eu tenho uma renda e não preciso sair de casa para trabalhar.

Desculpe, os comentários deste artigo estão encerrados.

13 Comentários

  1. Paula disse:

    Tenho que confessar. Eu nunca acreditei nestes livros de auto ajuda. Principalmente pela internet. Mas quando percebi que o meu casamento estava acabado e que eu sozinha não tinha como mudar a situação. Decidi buscar ajuda e acabei encontrando a Renata. Decidi pagar pra ver, afinal tem garantia de 30 dias. Demorou um pouco, pois eu demorei a aplicar tudo que a Renata ensina, mas deu certo o meu casamento está completamente salvo. Ainda não estou em nova lua de mel, mas, pelo menos não tenho mais o risco do meu marido me deixar. Super recomento este e-book. Se você deseja salvar o seu casamento, faça como eu. Parabéns Alice, pelo seu artigo, você está fazendo um excelente trabalho.

    • Alice disse:

      Obrigado Paula pelo seu depoimento aqui no De Mãe Para Mamãe. Este é o nosso objetivo. Orientar as mães e mulheres nas melhores práticas de vida familiar. Fico feliz que esteja dando certo para você. Parabéns pelo seu esforço.

  2. Daniela Arantes disse:

    Olá Alice Tudo Bem?
    Se lembra de mim?

    Pois é amiga. Eu comprei o ebook casamento de sucesso que você me indicou, e deu certo mesmo.

    O meu casamento agora está uma maravilha.

    Muito obrigado amiga e te desejo muito sucesso.
    Beijão e abraços.

    • Alice disse:

      Que Maravilha Daniela.
      Fico muito feliz pelo seu casamento.
      Eu é que te agradeço pelo carinho.
      Abraços.

  3. Rodrigo disse:

    Este ebook, serve apenas para mulher ou homem pode usar também?

    • Alice disse:

      Desculpe Rodrigo. Acredito que o conteúdo do site deve passar essa impressão. Mas, o ebook Casamento de Sucesso, pode ser usado tanto por homens quanto por mulheres. Se você desejar, pode comprar sim, que vai te ajudar muito no seu casamento. Abraços e muito obrigado pelo seu comentário.

  4. Silvia disse:

    Oi Alice!
    Vi os comentários das meninas e fiquei muito interessada no ebook. Como faço pra comprar?

  5. Paulinha Silva disse:

    Alice!
    Eu comprei o Ebook e estou tendo dificuldade em compreender. Não sei se é porque não sei ler direito ou se é porque eu sou burra mesmo. A Maria minha amiga, está lendo direito e o maridão dela está um amor com ela. Por favor Alice, eu quero que aconteça comigo também. Como eu faço?

    • Alice disse:

      Calma Paulinha, eu já enviei um e-mail para você, basta você me responder que vou te orientar por lá. Vai dar tudo certo para você também. Um beijo.

  6. Érika disse:

    Gente eu não aguento mais, estou vivendo um verdadeiro inferno. Como superar isso? Minha é apenas chorar, não consigo mais nem entrar em casa. Tá tudo errado, é so sofrimento… Nem sei o que dizer mais.

    • Alice disse:

      Calma Érika, não fique assim que não é bom para você. Te mandei um e-mail, me responda que quero muito te ajudar. Você não pode ficar assim.

    • Paulinha disse:

      Isso mesmo Érika, a Alice ajuda mesmo. Ela me ajudou algum tempo atrás. Responda o e-mail dela que você terá uma orientação.

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.